Como proteger (par) a Rede Powerline?

Adaptadores powerline são simplesmente dispositivos plug and play, mas para uma melhor rede segura, você pode emparelhá-los através do Botão  Pair ou Pelo Utilitário da TP-Link . Este artigo é sobre como proteger sua rede powerline. Sugerimos que você ligue o mais próximo possível para emparelhar e, em seguida, colocá-los no local adequado.

Metodo 1: Através do Botão Pair

                                                          

Passo 2

Em 120 segundos, por favor, pressione e segure o botão Par do adaptador B durante 1 segundo, o LED de power ira começar a piscar. Cerca de 60 segundos depois, o LED Powerline em ambos os adaptadores acende.
 
Notas:
1. Para TL-PA201/TL-PA211 V1/TL-PA210 V1/TL-PA251 V1, você precisa segurar o botão Pair 3-8 segundos para iniciar o procedimento.
2. Se você já tentou várias vezes, mas falhou, por favor pressione o botão par e segurá-la mais do que 10 segundos para deixar a rede e, em seguida, tentar emparelhar novamente.

Metodo 2: Através do Utilitário

Passo 1

Insira o CD ou clique aqui para fazer o download no site, em seguida, instalar o utilitário do powerline.

Passo 2:
Conecte o computador diretamente para o adaptador. Em seguida, abra o Utilitário e vá para a página Status. Digite o nome da rede "Network Name" e clique Apply. O nome deve ser superior a 4 letras.

Passo 3:
Ligue o computador para outro adaptador e repetir o passo 2. O nome da rede deve ser a mesma. Deste modo, todos os adaptadores estará na mesma rede segura.

Se você ainda tiver problema, por favor, sinta-se livre para enviar-nos. support@tp-link.com