Página inicial » Suporte

Para os nossos clientes:

Muito obrigado por utilizar os produtos TP-LINK.

Por favor sinta-se à vontade para utilizar a seção de Perguntas mais Frequentes (FAQ) e realize Downloads de diversos recursos disponíveis. Aqui você encontrará soluções passo a passo, dicas para resolver problemas, novos firmwares de atualização, e outras informações que possam lhe interessar. Se não conseguir encontrar o que está procurando, entre em contato com o nosso suporte técnico.

  • Download

    • Baixe os últimos Firmwares, Drivers, Utilitários e Guias de Usuário para o seu produto TP-LINK.
  • Perguntas Mais Freqüentes

    • Encontre os procedimentos de instalação, "como usar", as soluções passo a passo e informações sobre a solução para o seu produto da TP-LINK.

ATENÇÃO:SE SUA OPERADORA DE INTERNET FOR A OPERADORA NET E SEU ROTEADOR PERDEU A CONEXÃO, SIGA OS PROCEDIMENTOS ABAIXO:

1 - COM UM OBJETO PONTÍ-AGUDO, RESETE SEU EQUIPAMENTO, PRESSIONANDO POR 10 SEGUNDOS NO ORIFÍCIO LOCALIZADO ATRÁS DO ROTEADOR;

2 - ATUALIZE A FIRMWARE DO SEU ROTEADOR CONFORME LINK ABAIXO:
http://www.tp-link.com.br/article/?faqid=578

3 - REALIZE O DOWNLOAD DO MANUAL DE CONFIGURAÇÃO CONFORME LINK ABAIXO PARA NOVA CONFIGURAÇÃO DO SEU ROTEADOR;
http://www.tp-link.com.br/article/?faqid=574

×