Página inicial » Suporte » Contate o Suporte Técnico » Suporte telefônico

Suporte telefônico

Para usuários Brasileiros

Telefone:
Portuguese Service Only
4007-2172 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-608-9799 (Demais localidades)
11 2222-1245 (SP)
21 3180-0092 (RJ )
E-mail:
suporte.br@tp-link.com (Dúvidas Técnicas)
E-mail:
rma.br@tp-link.com (Dúvidas sobre garantia)
E-mail:
sac.br@tp-link.com (Críticas e sugestões)
E-mail:
suporte.br@tp-link.com (Dúvidas Técnicas)
rma.br@tp-link.com (Dúvidas sobre garantia)
sac.br@tp-link.com (Críticas e sugestões)
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta-Feira: 09h00 às 18h00.Sábados: 09h00 às 15h00

Para atendimento à clientes de São Paulo realize seu RMA diretamente em nossa base conforme abaixo:
Endereço:
Rua: Santa Ifigênia, 265 – Sala 25
E-mail:
rma2.br@tp-link.com
Telefone:
011 3611-3175
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira das 10:00 ás 17:00 e Sábado das 09:00 ás 13:00

Para usuários globais

Telefone:
+86 755 26504400 (English Service)
Tarifa:
Depending on rate of different carriers, IDD.
E-mail:
support@tp-link.com
Horário de atendimento:
24 hours a day, 7 days a week

Observação:

  1. Se você não puder nos ligar diretamente em função da diferença de fuso horário, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail, e vamos contatá-lo assim que possível.
  2. Para um melhor atendimento, por favor envie sua dúvida somente para a área de atendimento respectiva ao seu problema.
  3. Favor descrever a dificuldade que você está enfrentando e qualquer ação corretiva que talvez já tenha tentado.
  4. Favor incluir qualquer informação pertinente de hardware e software que poderemos utilizar para melhor atendê-lo.