TP-Link IPv6 Ready

Requisito de Aplicativo do Usuário
Atualizado em: 09-18-2016 02:43:53 AM 134583

 

IPv6 - o fundamento da próxima geração de Internet
Com o número cada vez maior de novos dispositivos conectados à Internet, o número de endereços IP disponíveis usando o padrão IPv4 original em breve serão esgotados. O esgotamento dos endereços IPv4 faz suporte para IPv6 essencial para satisfazer o crescimento de usuários de endereços IP e também importante para a próxima geração de Internet.
 
Os benefícios do IPv6
Comparado com o IPv4, o IPv6 versão mais recente de Internet não apenas fornece um pool de muito maior de endereços IP disponíveis, mas também oferece uma série de novos serviços, como a privacidade, maior segurança, multicasting embutido, Nova QoS (Qualidade de Serviço), que traz uma maior usabilidade e uma aprimorada experiência para o usuário.
 
TP-Link está pronta para o IPv6
Como um dos fornecedores mais competitivos de produtos de rede, nós da TP-Link estamos trabalhando para aprimorar nossos roteadores, assegurando conformidade com o IPv6 (por favor, verifique a lista de suporte para ver quais os produtos que são compatíveis no momento). A TP-Link tem fornecido e continuará fornecendo equipamentos de alta qualidade e com suporte ao IPv6.
 
Lista de Suporte
Alguns dos seguintes produtos TP-Link são agora compatíveis com IPv6 por padrão, ou em seu firmware mais recente. Os clientes podem fazer o download do firmware do site da TP-Link e atualizar.
Os modelos marcados com “*”, passaram na certificação UNH IPv6 Ready Gold (Fase 2) e serão lançados em breve. Continue verificando por atualizações.
 
 
Produtos Wireless
TL-WDR4900
N900 Wireless Dual Band Gigabit Router
TL-WDR4300
N750 Wireless Dual Band Gigabit Router                                                     Upgrade Firmware
TL-WDR3600*
N600 Wireless Dual Band Gigabit Router
TL-WDR3500*
N600 Wireless Dual Band Router
Produtos ADSL
TD-W8980
N600 Wireless Dual Band Gigabit ADSL2+ Modem Router
TD-W8970
300Mbps Wireless N Gigabit ADSL2+ Modem Router
TD-W8968
300Mbps Wireless N USB ADSL2+ Modem Router                                   Upgrade Firmware
 
 
 
Perguntas Frequentes
 
(1) Como faço para saber qual dispositivo suporta IPv6?

 
 Para os dispositivos TP-Link, você pode consultar nosso site para ver o seu equipamento ou um produto que esteja interessado possui o selo.
 
Se o dispositivo tem o logo "IPv6 Ready", você pode ter certeza que ele tem suporte IPv6. A certificação "IPv6 Ready" é promulgada pelo Fórum IPv6, uma organização sem fins lucrativos focada na conformidade e interoperabilidade IPv6. A TP-Link é um membro do Programa IPv6 Ready.
Para mais informações sobre o Logo IPv6 Ready, acesse o site: https://www.ipv6ready.org/
 
 (2) Que recursos do IPv6 são suportados por roteadores TP-Link?
 Os roteadores listados acima suportam recursos IPv6 (como DHCP, Estático, PPPoE,6 para 4 e 6º)    que são aplicados pelos Provedores de Serviço de Internet. Enquanto isso, estamos pesquisando ativamente e desenvolvendo mais tecnologias de mecanismo de transição passo-a-passo de acordo com as exigências dos clientes.
 
 (3) Os roteadores TP-Link antigos como o TL-WR340GD terão suporte ao IPv6 no futuro?
Devido aos antigos roteadores TP-Link não terem espaço de memória e armazenamento suficientes para a nova pilha de IPv6, não temos planos para ter IPv6 suportadas pelos roteadores Wireless-G ou Wireless-B. Para beneficiar dos avanços da tecnologia IPv6, TP-Link sinceramente recomenda um de nossos roteadores de alta performance e IPv6 READY para os consumidores.

 

Esta FAQ é útil?

Seu feedback ajuda a melhorar este site.

De United States?

Obtenha produtos, eventos e serviços para sua região.