O que posso fazer se esquecer a senha da minha conta na nuvem vinculada ao roteador sem fio TP-Link?

Perguntas e Respostas de Explicação Funcional ou Parâmetros de Especificação
Updated 05-11-2020 18:39:42 PM 162607
This Article Applies to: 

Nota: 
1. Esta FAQ é adequada para roteadores sem fio TP-Link com funções de nuvem, como Archer C8 V3, Archer C9 V3 / V4 e etc.
2. Atualmente, a maioria dos modelos aplicáveis ​​suporta apenas o recurso de atualização on-line e outras nuvens. funções serão adicionadas no firmware futuro.
3. Quanto ao Archer C5400 V1, apenas a versão da UE suporta os serviços em nuvem. Verifique a 
versão  do  hardware na etiqueta na parte traseira do roteador.

Uma conta TP-Link está vinculada ao roteador sem fio TP-Link para que o cliente possa gerenciar seu roteador remotamente.

Se você esquecer a senha da sua conta na nuvem TP-Link, siga as etapas abaixo para redefinir sua senha.

Na página de gerenciamento da web:

1. Conecte seu computador ao roteador via Ethernet ou sem fio. Em seguida, abra um navegador e digite  http://tplinkwifi.net  na barra de endereços, pressione Enter.

2. Na página de gerenciamento da web do roteador TP-Link, clique em Esqueceu a senha.

  

3. Digite o endereço de e-mail usado na sua conta de nuvem TP-Link e clique em Avançar.

  

4. Um email de solicitação será enviado para sua caixa postal. Se você não receber o e-mail, toque em Reenviar. Vá para o final desta FAQ e siga  Redefinir senha por email .

  

 

No aplicativo Tether:

1. Vá para a página de login do aplicativo Tether, clique em Esqueceu a senha. Em seguida, insira o email usado para sua conta na nuvem TP-Link na caixa E-mail e toque em Enviar.

   

2. Um email de solicitação será enviado para sua caixa postal. Se você não receber o e-mail, toque em Reenviar após um minuto. Em seguida, vá para o final desta FAQ e siga em  Redefinir senha por email.

  

 

No site da nuvem TP-Link:

1. Abra um navegador, digite  https://www.tplinkcloud.com  na barra de endereço e pressione Enter. Você verá a página de login da conta na nuvem TP-Link, basta clicar em Esqueceu a senha.

   

2. Na página pop-up, digite seu endereço de e-mail registrado e clique em OK. Um e-mail de solicitação será enviado para sua caixa de correio. Em seguida, vá para o final desta FAQ e siga em  Redefinir senha por email.   

   

 

Redefinir senha por e-mail :

1. Abra o email de solicitação e toque em  Clique para redefinir a senha .

  

2. Na página pop-up, digite e confirme sua nova senha e clique em Salvar. Agora você pode fazer login no roteador com sua nova senha.

   

 

Conheça mais detalhes de cada função e configuração por favor vá ao  Centro de Download  para baixar o manual do seu produto.

Esta FAQ é útil?

Your feedback helps improve this site.

Produtos recomendados

From United States?

Get products, events and services for your region.