Preencha Seu Lar Com Wi-Fi

Sistema Wi-Fi em Toda a Casa


  Experimente Deco
 

Viva Sem Interrupções

Deco é a solução Wi-Fi para toda a casa com a segurança mais abrangente. Ele oferece Wi-Fi rápido e ininterrupto para cada quarto, aproveitando o poder de três unidades AC1300 separadas para mais de 400 metros quadrados de cobertura perfeita. O Deco também é fácil de configurar e se amplia à medida que você adiciona dispositivos à sua casa.

Roteador Deco

Roteador Tradicional com Repetidor

Deixe o Deco Cuidar da Configuração

O Deco é fácil de ser configurado. Basta baixar o aplicativo e deixar o Deco encontrar o local perfeito para obter a melhor cobertura.

Baixe Já

 

Características em Delicada Arte

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

HomeCareTM

O HomeCare oferece ao Deco a segurança Wi-Fi mais abrangente do mercado.

Incluso no HomecareTM

  • Controle dos Pais Completo

    Gerencie quando os dispositivos conectados podem acessar a Internet.

  • Antivírus Válido por 3 Anos

    Proteja todos os dispositivos conectados em sua casa contra vírus e malwares.

  • Relatório de Utilização

    Revise uma lista mensal de uso, conteúdo bloqueado e ameaças de segurança.

  • Qualidade de Serviço

    Priorize dispositivos e aplicativos para um desempenho mais rápido quando necessário.

Saiba Mais

Configuração Assistida

O Deco ajuda você a encontrar rapidamente o local perfeito para colocar cada unidade.

Teste de Velocidade

Verifique a velocidade de download e upload da sua rede para testar o desempenho da sua internet.

ART (Tecnologia de Roteamento Dinâmico)

Escolhe automaticamente o caminho mais claro para todos os seus dispositivos com base na localização de cada unidade Deco.

Porque o Wi-Fi Deve Funcionar Sempre

O Deco é uma solução Wi-Fi para toda a casa que mantém a sua rede forte, independentemente do tamanho ou da construção da sua casa. Ele cria uma rede Wi-Fi unificada para que você possa desfrutar de uma conexão perfeita ao se mover em sua casa.

M5

O primeiro sistema Wi-Fi com segurança abrangente.

 

 

 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 
 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Características do Produto

ART TP-LinkTM
(Tecnologia de Roteamento Dinâmico)

A melhor conexão. A toda hora. Em cada cômodo.

A função ART escolhe automaticamente o caminho mais limpo para todos os seus dispositivos com base na localização de cada unidade Deco. Não importa onde você esteja, você sempre tem a melhor conexão possível, através de um único SSID (nome da rede). Se é de 2.4 GHz ou 5GHz, a ART coloca seus dispositivos na banda certa com base no dispositivo e para o que você está usando. Com ART, você pode passar de uma sala para outra enquanto você transmite, joga, baixa e navega em uma conexão Wi-Fi perfeita.

 
  • Otimiza automaticamente a sua rede Deco através do Wi-Fi
  • Conecta-o automaticamente à melhor unidade Deco para obter a melhor conexão com a Internet
 

TP-Link HomeCareTM

Wi-Fi Para Toda a Casa Segurança para Todas a Casa.

HomeCare com tecnologia Trend Micro (valor aprox. $360) protege todos os dispositivos conectados à sua rede de mais de 100.000 novas ameaças de segurança diariamente. O AV-TEST, um instituto de testes independente, o classificou como primeiro nas categorias de proteção, desempenho e usabilidade. Ele processa oito bilhões de URLs todos os dias que podem afetar produtos Wi-Fi, como computadores, smartphones, fechaduras inteligentes e câmeras IP.

Quando novos URLs mal-intencionados surgem, ele também os bloqueia dentro de 15 minutos. Um sistema de defesa de três níveis bloqueia ameaças maliciosas e sites de phishing, aprende a bloquear ataques e isola os dispositivos infectados. Para proteger melhor a sua rede contra vírus e malwares, o Deco atualiza-se automaticamente com as últimas definições e fornece Controle dos Pais poderoso e fácil de usar

Saiba Mais
  • Três anos de HomeCare gratuito fornecido pela Trend Micro (valor aproximado de $360)
  • Controle dos Pais que permite que você filtre o conteúdo por grupos de idade
  • Estabeleça limite de horário para diferentes membros da família
  • Pause a Internet quando quiser
  • Controle sua rede mesmo fora quando estiver fora de casa
  • Relatório de uso e saúde da Internet
  • Bloqueie dispositivos de acessar sua rede
 

Aplicativo para Uso Externo

Opere seus dispositivos à sua velocidade.

O app do Deco vai além do Wi-Fi. O aplicativo oferece o poder de priorizar dispositivos para velocidades mais rápidas e compartilhamento, tudo a partir do seu smartphone.

 
  • Priorize dispositivos e aplicativos para um desempenho mais rápido quando necessário
  • Compartilhe informações da rede Wi-Fi para convidados
  • Solução de problemas, teste de velocidade e execução de diagnósticos
  • Monitore o tráfego para dispositivos individuais
 

Especificações

Está nos detalhes.

 
  • Quad-core CPU
  • Wireless: 400 Mbps em 2.4 GHz + 867 Mbps em 5 GHz
  • 4 antenas internas por unidade Deco
  • 2 portas Gigabit por unidade Deco
  • 1 porta USB Tipo-C
  • Compatível com IPv6 (a versão mais recente de protocolo de Internet)
  • Dimensões do produto (120 mm dia x 38 mm a)
  • Bluetooth 4.2

Comparação

    Deco M5 Eero Luma Google WiFi
Características Wi-Fi MU-MIMO        
Seleção de Rota automática        
AP Steering        
Band Steering        
Beamforming        
 
Fácil de Utilizar App Móvel        
Bluetooth Integrado        
Assistente de Localização        
Teste de Velocidade        
Lista de Dispositivos        
Fácil Compartilhamento Wi-Fi para Convidados        
 
Software e Segurança Busca de Rede        
Antivírus        
Segurança Firewall        
QoS (Por Dispositivo)        
QoS (Por Aplicação)        
Relatório de Atividade de Dispositivo        
Controle dos Pais (Restrição de Horário)        
Controle dos Pais (Filtragem de URL)        
Relatórios de Uso Mensal        
Auto Atualização de Firmware        
 

* Por favor, note que a comparação foi compilada com base em informações de produtos disponíveis em catálogos de produtos/sites a partir de 4/12/2017. Nenhum teste foi aplicado.

 

Conheça o Deco

M5

O Deco é uma solução Wi-Fi para toda a casa que amplia a forma como cada dispositivo da sua casa é coberto.

 
 
 
 

Configuração e Requisitos

Assista ao Vídeo

Adicione Potência

Basta baixar o aplicativo e deixá-lo fazer o trabalho de encontrar o ponto mais forte para a colocação. O Deco orienta o usuário por toda a configuração e proporciona uma experiência descomplicada.

Requerimentos do Sistema:

  • Android 4.3 ou mais recente
  • iOS 8.0 ou mais recente
  • Bluetooth 4.0 ou mais recente
  1. 1 App Deco da Apple App Store ou Google Play.
  2. 2 Inscreva-se para obter um ID TP-Link no app Deco.
  3. 3 Siga as instruções no aplicativo para configurar seu Deco primário.

 

FAQs

Antes de comprar

 
 

O que é o Sistema Deco Wi-Fi em Toda a Casa?

Perfeito para casas que buscam cobertura Wi-Fi máxima com rapidez e simplicidade para cada usuário, o Deco substitui uma coleção de roteadores e extensores de alcance com um sistema Wi-Fi inteligente composto de várias unidades trabalhando em conjunto de forma livre de obstáculos. O Deco mantém uma única rede em toda a sua casa para que você veja apenas um nome de rede e precise apenas de uma senha de rede. Ele garante a melhor conexão para todos os seus dispositivos, mesmo quando se desloca de sala para sala, seja você jogando, fazendo streaming ou navegando. Em poucos minutos, o intuitivo aplicativo Deco orienta você através de um processo de configuração fácil que faz com que cada unidade esteja funcionando e operando todos os seus dispositivos conectados. O Deco oferece a melhor experiência Wi-Fi possível.

 

Quantas unidades Deco eu preciso? Eles são iguais?

O Sistema Deco Wi-Fi em Toda a Casa inclui três unidades Deco idênticas que podem ser colocadas onde quer que você precise Wi-Fi na sua casa. Durante a configuração, você escolherá uma unidade Deco para servir como seu dispositivo principal. Ele se conectará ao seu modem para permitir o acesso à internet para sua casa. A partir daí, unidades Deco adicionais podem ser colocadas em qualquer sala, e cada unidade Deco irá detectar e configurar automaticamente as outras para criar um sistema Wi-Fi livre de obstáculos.

 

Enquanto você pode usar uma única unidade Deco como roteador autônomo, o Deco funciona melhor quando várias unidades funcionam juntas como parte de um sistema. O Sistema Deco Wi-Fi em Toda a Casa possui uma faixa de até 418m², e a maioria das residências irá se beneficiar com a configuração Deco de três unidades. Para maior cobertura, você pode adicionar até sete unidades Deco aos três iniciais.

 

Quantas unidades Deco posso ter na minha casa?

O Sistema Deco Wi-Fi em Toda a Casa inclui várias unidades para cobrir uma casa de tamanho médio. Se você tem uma casa ou espaço muito grande onde você quer Wi-Fi sem bloqueios, até dez unidades Deco podem ser usadas na mesma rede.

 

Quantos dispositivos podem ser conectados a uma rede Deco?

O número de dispositivos clientes que podem ser conectados ao mesmo tempo depende do tipo de dispositivos conectados e da combinação de uso desses dispositivos. O Deco pode suportar 64 dispositivos em casas com uma mistura de produtos IoT, TVs inteligentes, smartphones, tablets e periféricos, como impressoras wireless.

 

Posso usar o Deco junto com o meu provedor atual?

Atualmente, o Deco suporta três tipos de conexão com a internet: PPPoE, IP Estático e IP Dinâmico. Isso significa que o Deco pode trabalhar com a maioria dos provedores.

 

O Deco pode substituir meu modem ou roteador?

O Deco é projetado para substituir a maioria dos roteadores residenciais. Se você precisa de um modem para acessar a internet, o Deco deve ser usado em conjunto com o modem existente.

 

O que é um modem? Como posso configurar o Deco com um modem já existente?

Um modem é um dispositivo que conecta sua residência à Internet. Existem três tipos de modems.

  • Um modem DSL possui conector RJ11 para se conectar à linha de telefone padrão.
  • Um modem a cabo oferece acesso à Internet de banda larga através de um cabo coaxial.
  • Um roteador ou gateway de modem é uma combinação de um modem e roteador.
 

Se você tiver um modem DSL ou a cabo, o Deco selecionará o tipo de conexão durante a configuração e solicitará caso a entrada for necessária. Se você não possui um modem, poderá acessar a internet diretamente através de um cabo Ethernet.

 

O que devo fazer caso queira usar o Deco com meu roteador existente?

Se você quiser usar o Deco junto com seu roteador existente, faça o seguinte:

Defina um nome de rede diferente (SSID) e uma senha da sua rede atual. A execução do Deco com o mesmo SSID pode levar a problemas técnicos.

 

Se possível, desligue o Wi-Fi do seu roteador existente. Você terá então um SSID único para sua rede inteira, com interferência wireless mínima. Isso garantirá uma conexão de internet confiável e roaming contínuo.

 

Se o seu roteador é um dispositivo combinado com seu provedor, verifique com o seu provedor instruções sobre como desligar seus recursos wireless. Seu provedor também pode ter instruções sobre como configurar o dispositivo no modo bridge.

 

Quais recursos o Deco suporta?

Atualmente, o Deco suporta UPnP, IPv6, Passagem VPN, IGMP Proxy e Snooping e muito mais. Você pode encontrar mais recursos no aplicativo Deco.

 

O Deco será vendido na minha região?

O Deco foi lançado pela primeira vez nos EUA e depois no Canadá. Atualmente está sendo comercializado no Brasil.

Ao Configurar

 
 

Como configuro meu Deco?Assista ao Vídeo

Certifique-se de que seu dispositivo Android ou iOS tenha acesso à internet através de dados de celular ou Wi-Fi e siga estas etapas:

  • Baixe o app Deco da Apple App Store ou Google Play.
  • Inscreva-se para obter um ID TP-Link no aplicativo Deco.
  • Siga as instruções no aplicativo para configurar sua unidade Deco primária.
  • Continue seguindo as instruções para adicionar unidades Deco adicionais à sua rede.
  • Conecte seus dispositivos wireless à sua rede Deco e divirta-se!
 

Quais dispositivos wireless posso usar para configurar e gerenciar minha rede Deco?

Dispositivos iOS e Android são suportados. Eles devem suportar o Bluetooth 4.0 ou posterior.

 

Requisitos:

iOS 8.0 ou mais recente; Android 4.3 ou mais recente

 

Preciso de acesso à Internet ao configurar o Deco pela primeira vez?

Sim, é necessário acesso à Internet para baixar o aplicativo e para o processo inicial de login ou inscrição. Após o seu login, o acesso à Internet não é mais necessário.

 

O que é um ID TP-Link?

Um ID TP-Link permite que você gerencie sua rede doméstica e dispositivos com uma única conta, usando aplicativos como Tether, Kasa e Deco. Com um ID TP-Link, lembrar de nomes de usuário e senhas infinitas é uma coisa do passado. Crie um agora mesmo com o seu endereço de email para iniciar o Deco.

 

Por que a TP-Link solicita meu endereço de email?

Seu endereço de email será utilizado para:

  • Verificar sua conta.
  • Restaurar sua senha
  • Gerenciar remotamente sua rede Deco
 

Por que não posso me inscrever?

Isso pode ser causado por vários motivos. Certifique-se de que:

  • Você tem acesso à internet.
  • Você digitou um endereço de e-mail e uma senha válidos.
 

O endereço de e-mail que você inseriu já pode ter sido registrado. Tente se logar.

 

E se eu esquecer minha senha do ID TP-Link?

Na página de login, clique em Esqueceu a Senha e siga as instruções para redefinir sua senha.

 

Como posso alterar o endereço de e-mail vinculado ao meu ID TP-Link?

Você pode alterar o endereço de e-mail vinculado ao seu ID TP-Link quando sua conta estiver logada. Deslize para a direita da margem esquerda, vá para Conta> E-mail e insira a senha do seu ID TP-Link. Siga as instruções para alterar seu endereço de e-mail.

 

Qual a diferença entre uma conta de proprietário e uma conta de Gerente?

Cada Deco tem apenas um proprietário com autoridade total para gerenciar a rede, incluindo adicionar ou remover contas de gerente.

 

O proprietário pode atribuir até oito contas de gerente para uma única rede Deco. Os gerentes também podem se remover da rede Deco, mas não podem adicionar ou excluir unidades Deco.

 

Muitas contas podem gerenciar uma rede Deco ao mesmo tempo?

Atualmente, apenas uma conta pode estar logada no aplicativo Deco ao mesmo tempo. Se você efetuar o login enquanto outra conta já está sendo usada para gerenciar a rede, a nova conta derrubará a antiga.

 

Como posso encontrar um local adequado para o meu Deco?

Tente os seguintes passos:

  • Verifique se a sua unidade Deco está ligada e o LED está azul piscante.
  • Mova o seu smartphone para mais perto da unidade Deco que você está tentando adicionar.
  • Reinicie sua unidade Deco pressionando o botão RESET até que o LED fique amarelo.
 

O que devo fazer se a sincronização falhar ao adicionar um Deco?

Isso pode ser causado por uma comunicação instável entre unidades Deco. Favor tentar novamente. Tente reiniciar sua unidade Deco ou coloque-a mais perto da unidade Deco primária para obter uma força de sinal mais forte.

 

Como posso alterar o nome da rede (SSID) e a senha?

Toque no botão Menu no canto inferior direito do aplicativo Deco e, em seguida, toque em Configurações Wi-Fi. Você pode alterar o SSID, a senha de sua Rede Principal e a da Rede para Convidados.

 

Posso gerenciar minha rede Deco remotamente?

Claro! Depois de conectar as unidades Deco a um ID TP-Link com sucesso, os usuários podem gerenciar uma rede Deco mesmo quando estão fora através do aplicativo Deco em seu smartphone ou tablet.

 

O que devo fazer se não conseguir gerenciar remotamente minha rede Deco?

1) Não pudemos encontrar o Deco.

Se você não encontrar sua rede Deco e você está ausente, pergunte a um membro da família para garantir que o Deco esteja ligado e conectado ao modem (se houver um) corretamente por meio de um cabo Ethernet. Os LEDs devem estar acesos. Caso contrário, desligue e ligue o modem a cabo para redefinir a conexão à internet. Se isso não funcionar, reinicie sua unidade Deco primária.

 

2) Algo está errado com seu dispositivo wireless.

Verifique se o seu dispositivo móvel está conectado à internet. Se a internet não estiver disponível, acesse Configurações em seu dispositivo wireless e conecte-se à internet usando dados de celular ou conexão Wi-Fi.

 

Explicação do painel de instruções do aplicativo Deco.

Quando você faz logon no aplicativo Deco e configura suas unidades Deco, a página Painel é exibida.

 

No topo do Painel é o estado da rede, onde você pode encontrar as unidades Deco e suas localizações. Toque no ícone para ver informações detalhadas sobre uma unidade Deco ou para removê-lo da rede.

 
  • Clique em Adicionar para expandir sua rede Deco.
  • Os resultados do Speedtest estão localizados no meio da tela. Use-o para verificar as velocidades de upload e download atuais fornecidas pelo seu provedor.
  • Você pode encontrar dispositivos conectados à rede perto da parte inferior da tela. Toque para visualizar informações detalhadas para cada dispositivo.
  • O Menu está no canto inferior direito. Toque e configure Controle dos Pais, QoS e outros recursos.

A Central de Mensagens é apresentada no canto superior direito como um envelope e fornece notificações sobre novos dispositivos, atualizações Deco, relatórios mensais e muito mais.

Caso Um Problema Aconteça

 
 

Há algo de errado com minha unidade Deco primária.

Ambas unidades, primária e de extensão, Deco possuem LEDs vermelhos piscantes, verifique se o cabo Ethernet está conectado corretamente ao modem. Em seguida, desligue e ligue o modem, aguarde de 2 a 3 minutos até que os LEDs Deco voltem ao verde fixo.

 

Verifique sua conta PPPoE novamente. Caso esteja utilizando uma conexão PPPoE, verifique seu nome de usuário e senha.

 

Desligue e Ligue seu Sistema Deco Wi-Fi para toda Casa.

 

Há algo de errado com minhas unidades Deco de extensão.

  • Reinicie a unidade Deco de extensão.
  • Encontre uma posição mais próxima. Se a unidade Deco primária estiver com o LED verde fixo, mas a unidade de extensão Deco pisca em vermelho, mova-a para mais perto da unidade Deco primária.
  • Apague e adicione novamente através do aplicativo Deco.

Favor contatar nosso Suporte Técnico caso o problema ainda persistir.

 

Há algo de errado com o aplicativo Deco.

  • Certifique-se de que seu dispositivo wireless tenha acesso à internet, seja com dados de celular ou Wi-Fi.
  • Saia do aplicativo Deco e inicie novamente.
  • Certifique-se de que esteja utilizando seu ID TP-Link. Você pode também tentar sair da sua conta ID TP-Link e fazer login novamente.
  • Verifique se você está sempre utilizando a versão mais recente do aplicativo Deco.
  • Caso o problema persistir, você pode desinstalar o aplicativo Deco e instalá-lo de novo, e desligar e ligar seu smartphone ou tablet.

Assistência Adicional

 
 

Como posso restaurar ou reiniciar meu Sistema Deco Wi-Fi em Toda a Casa?

Você pode restaurar ou reiniciar seu Sistema Deco Wi-Fi em Toda a Casa fisicamente ou através do app Deco.

 

Restaurando uma unidade Deco:

No painel do aplicativo Deco, toque na unidade Deco que deseja redefinir e, em seguida, toque no botão no canto superior direito. Clique em Remover para restaurar a unidade Deco. Como alternativa, você pode pressionar o botão Reset embaixo da unidade Deco para restaurá-lo.

Dica: Se você quiser redefinir todas as unidades Deco através do aplicativo Deco, é melhor remover primeiro as unidades de expansão e a unidade primária.

 

Reinicie sua unidade deco:

Toque em uma unidade Deco que deseja reiniciar no painel no aplicativo Deco e depois toque no botão no canto superior direito. Clique em Reiniciar para reiniciar a unidade Deco. Como alternativa, você pode desconectar a unidade Deco e depois conectá-la novamente para reiniciá-la.

 

Que tipo de mensagens o aplicativo Deco me enviará?

A Central de Mensagens permitirá que você visualize mensagens importantes que podem ser acessadas a qualquer momento tocando no botão Central de Mensagens no canto superior direito do aplicativo. Serão enviados três tipos de mensagens: novo dispositivo, atualização de firmware e relatório mensal.

 

Posso modificar as configurações de notificação?

Sim. No Menu, toque em Avançado e selecione Notificações. Habilite ou desabilite os tipos de notificação conforme desejado.

 

O que é uma Rede para Convidados?

Uma Rede para Convidados permite aos visitantes em sua casa usar a internet sem precisar se conectar à sua rede privada. Os dispositivos wireless conectados a uma rede para convidados não têm acesso a recursos compartilhados na rede principal para garantir a segurança e privacidade.

 

Como posso habilitar uma rede convidada e compartilhá-la com outras pessoas?

Toque no botão Menu no canto inferior direito do aplicativo Deco e, em seguida, toque em Configurações Wi-Fi. Alternar para Rede para Convidados para habilitá-lo. Toque no botão Compartilhar no canto superior direito ou simplesmente agite seu dispositivo wireless e escolha Rede para Convidados para compartilhá-lo por SMS ou email.

 

Você pode compartilhar sua rede principal com outras pessoas da mesma maneira.

 

Como faço para executar um teste de velocidade?

Basta tocar na seção Speedtest para executar um teste. O resultado mais recente do teste é mostrado em seu painel. O resultado reflete a taxa em que os dados são baixados e carregados. Além disso, o aplicativo Deco exibe comentários em sua velocidade de internet.

 

Observe que o resultado do teste é afetado por vários fatores, como distância, tráfego de rede, etc.

 

Posso desligar o LED à noite?

Sim. Toque o Controle LED no Menu Avançado. Alterne para o modo noturno e especifique o período em que você costuma dormir. O LED desligará automaticamente durante o período selecionado.

 

O que significam as diferentes cores LED?

Consulte a tabela a seguir para verificar o status do LED.

 

Descrição de Cores

Amarelo Fixo — A unidade Deco está iniciando.

Azul Piscante — A unidade Deco está pronta para a configuração.

Azul Fixo — A unidade Deco está no processo de configuração.

Verde Fixo — A unidade Deco está conectada à internet e está funcionando adequadamente.

Vermelho — Algo está errado. Verifique o aplicativo Deco para obter detalhes.

 

Como posso atualizar o firmware Deco e por que devo atualizá-lo?

Quando uma versão atualizada estiver disponível, sua central de mensagens enviará uma notificação no aplicativo Deco. Tudo que precisa fazer é permitir a atualização. Como alternativa, toque em atualizar Deco no Menu. Caso haja uma nova versão, clique em Atualizar para iniciar.

 

Uma versão de software atualizada oferece um desempenho de rede melhor e mais estável, por isso recomendamos sempre atualizar o Deco para a versão mais recente de firmware.

 

A minha impressora pode se conectar a uma rede Deco?

O sistema Deco permite que você adicione uma impressora de rede.

 

Se sua impressora tiver uma porta Ethernet, conecte-a à porta LAN de qualquer Deco.

 

Se quiser conectar uma impressora via wireless, certifique-se de que suporta a criptografia WPA2. Use o software de gerenciamento da impressora para conectá-lo manualmente à rede Deco. Se não tiver certeza de como fazê-lo, entre em contato com o fabricante da impressora.

 

O que o Quality of Service (QoS) do Deco faz?

Quality of Service (QoS) permite priorizar as atividades online que são mais importantes para os usuários em sua rede Deco. Cinco configurações predefinidas (Standard, Gaming, Streaming, Surfing e Chatting) estão disponíveis, juntamente com um modo personalizado onde você pode definir suas configurações de prioridade exclusivas. A maior largura de banda é alocada para as atividades online que você prioriza, então, mesmo quando há tráfego pesado na rede Deco, você pode continuar fazendo o que mais gosta. Por exemplo, se você estiver jogando online com amigos e está preocupado com a experiência de atraso, você pode usar o menu principal do aplicativo Deco para ir para QoS e tocar na predefinição do jogo.

 

A QoS do dispositivo permite priorizar o dispositivo que é mais importante para você.

Você pode definir um período de alta prioridade durante o qual a largura de banda de um dispositivo é garantida. Por exemplo, se você estiver usando seu laptop para uma videoconferência importante e quiser evitar uma chamada descartada, você pode configurar o seu laptop para alta prioridade durante o período de sua videoconferência.

 

Posso ativar atividades online e QoS do dispositivo ao mesmo tempo? Qual deles tem maior prioridade?

O aplicativo Deco permite que você habilite ambos ao mesmo tempo. No entanto, observe que, se as configurações estiverem em conflito, a função QoS estabelece prioridade sobre os dispositivos individuais.

 

Quais são os Controles dos Pais do Deco?

Os Controle dos Pais permitem filtrar conteúdo online para seus filhos, controlar quando podem acessar a internet, restringir o tempo total que passam online cada dia e rastrear os sites que visitam e os aplicativos que eles usam.

 

Como faço para filtrar conteúdo online para meus filhos?

O Controle dos Pais permite que você agrupe os dispositivos infantis em diferentes níveis de filtro determinados por idade: Criança, pré-adolescente, adolescente e adulto. As categorias que são inadequadas para a faixa etária correspondente são bloqueadas. Você também pode selecionar categorias adicionais para bloquear para cada faixa etária e bloquear sites e aplicativos específicos que você não deseja que os filhos tenham acesso aos seus dispositivos.

 

Posso estabelecer limites sobre o tempo que meus filhos passam online?

Sim. Utilize o Controle dos Pais para definir limites diários sobre a quantidade total de tempo que as crianças podem gastar online cada dia. Além disso, você pode impedir que eles acessem a internet entre os horários especificados. Por exemplo, você pode impedir que as crianças acessem a internet em seus dispositivos enquanto fazem o dever de casa ou depois da hora de dormir.

 

O que está incluso no Antivírus Deco?

O sistema de segurança da Deco consiste em três partes.

 

Filtro de Conteúdo Malicioso: Bloqueia sites mal-intencionados listados no banco de dados da Trend Micro para garantir que você possa navegar em segurança.

 

Sistema de Prevenção Contra Intrusos: Protege sua rede residencial e aplicações contra ataques externos e elimina vulnerabilidades.

 

Quarentena para Dispositivo Infectado: Impede que dispositivos infectados enviem informações confidenciais ou ameaças de segurança a clientes fora da sua rede.

Obter Suporte